Dublê de voz de Xuxa não é convidado para estreia, mas ganha emprego em rádio
Há meses Carlos Daniel tenta fazer sua voz ser ouvida: o roraimense de 33 anos, que se chama de "dublê de voz de Xuxa" está numa saga para fazer parte do programa da ex-rainha dos baixinhos.
Não seria a primeira vez dos dois juntos. Em 2001, fã e musa cantaram "Lua de Cristal" juntos na Globo. "Gente, que aflição!", disse Xuxa, rindo, quando ouviu a interpretação de Daniel pela primeira vez.
Mas não será desta vez que a reunião sai. "Ele entrou em contato comigo, e eu passei as informações sobre ele para as pessoas que trabalham com a pauta do programa. Mas os primeiros episódios estão com a agenda cheia já", diz Blad Meneghel, irmão e produtor de Xuxa.
EMPREGO DE CONSOLAÇÃO
Desde adolescente, Daniel faz do seu timbre um ganha pão. Trabalha na região de Guianazes, zona leste de São Paulo, chamando clientes para dentro de farmácias, magazines e lojas de móveis, usando bordões da apresentadora. Ganha R$ 200 por dia de trabalho.
Se o tão sonhado emprego não chegou ao menos, a carteira de trabalho de Daniel anda ocupada. Há um mês ele foi contratado pelo humorístico "Café com Bobagem", emissão de rádio que vai ao ar diariamente às 18h pela Transcontinental FM (104,7).
"O Xuxinha é uma ótima adição à equipe", diz o radialista Zé Américo, que comanda o programa. "Ele é todo fofo e educado, fala bem com os ouvintes."
Segundo a equipe do "Café", a voz do dublê não será usada para o mal: "Ele prometeu à própria Xuxa que nunca passaria trotes se fazendo passar por ela, então não adianta nem a gente pedir", diz Américo.
"Estou bem contente com o rádio", diz o Xuxinha, "Mas continuo sonhando com trabalhar com a Xuxa. Foi ela que me ensinou a não desistir".
Comentários
Ver todos os comentários