Televisão

Após revelar gravidez no 'MasterChef', Sabrina mostra a barriga de 7 meses

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Só após o anúncio de sua eliminação, nesta terça (11), Sabrina Kanai revelou no "MasterChef" que está grávida.

Ela explicou que sabia da gestação desde o início do programa, mas preferiu não contar nada aos colegas e jurados para não tirar o foco de seu desempenho na cozinha, nem interferir na relação com os outros participantes.

"Houve situações em que os participantes, jurados e até o público poderiam imaginar que eu estava sendo favorecida pelo fato de estar grávida, como o dia em que a Iranete me ajudou na prova da mandioca, como o dia em que eu recebi a imunidade da Bel [izabel]. Todas essas situações foram genuínas, de coração", disse.

A microempresária, que espera uma menina, contou que recebeu liberação médica para participar da competição e lidar com pressão das provas, mas que estava disposta a abandonar a atração a qualquer momento, caso ela representasse algum risco para a gravidez.

No Instagram, depois de ir ao ar o episódio de sua eliminação, ela mostrou o barrigão de sete meses. "Muito obrigada pelo carinho de todos. Vocês fazem os meus dias mais felizes", escreveu. A foto recebeu mais de 7 mil curtidas.


PRATO 'APÁTICO'

Casada com um francês, Sabrina saiu do reality ao preparar uma rã empanada com tomate confit, com ingredientes típicos do país, escolhidos por Erick Jacquin. A receita foi considerada "apática", "sem gosto" e "sem tempero" pelos jurados.

A prova de eliminação foi vencida pela chinesa Jiang Pu, que usou uma "gambiarra" para desfiar a carne de cabrito que preparou, servida com nhoque frito.

Antes, na disputa inicial do jogo, os participantes tiveram que cozinhar pratos típicos de lugares para onde a apresentadora Ana Paula Padrão já viajou: Afeganistão, Peru e Norte da África.

Com uma elogiada pastilla, espécie de torta doce recheada com carne moída, Izabel recebeu o direito de não participar da prova eliminatória.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias