Televisão

Ao apresentar programa na Record, Xuxa pede que fãs não falem mal da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na apresentação de seu novo programa na Record, Xuxa fez um pedido aos fãs: que não falem mal da Globo, sua antiga emissora, onde ficou no ar por mais de 20 anos. A apresentadora fez questão de esclarecer que não guarda mágoas da antiga casa.

"Queria deixar claro para todo mundo, inclusive para meus fãs que acham que, falando mal da Globo, estão me agradando. Nesse tempo todo, a Globo foi como uma mãe para mim, que me cobrou algumas coisas e me ensinou muito", disse. "Não gostaria de ouvir falarem mal para não ficar parecendo que eu estou falando mal."

Ao lançar o "Programa Xuxa Meneghel", ela afirmou que terá liberdade total para falar de diferentes assuntos —incluindo sexo, tema que será abordado em um dos quadros.

O único assunto proibido, de acordo com a apresentadora, é religião —tópico o qual Xuxa procurou contornar, aos risos, durante o evento na Record, evitando falar sobre bençãos e outros termos religiosos.

"Se eu falar de evangélicos, vão dizer que é por causa da Record, que tem essa história. Se falar de católicos, vão dizer outra coisa. A única coisa que não pode falar é sobre isso", disse.

Mesmo com restrições, a carta branca concedida pela Record foi um dos motivos que a levaram a decidir sobre a mudança de emissora.

"Imagina chegar na idade em que eu estou e ter um recomeço. Estou me sentindo uma criança com 52 anos."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias