Evaristo Costa se emociona no 'Jornal Hoje' com depoimento de pai que viu filho morrer
O depoimento de um pai que perdeu o filho, morto após ser espancado no Rio Grande do Sul, emocionou Evaristo Costa ao vivo no "Jornal Hoje". A reação virou assunto nas redes sociais.
A reportagem foi exibida nesta quinta-feira (6). Nela, Ronei Wilson Jurfitz Faleiro relembrou os últimos momentos do filho, Ronei Junior, ferido na testa por um grupo de jovens na saída de uma festa em Charqueadas.
O garoto foi levado pelo pai ao hospital da cidade, mas teve que ser transferido para Porto Alegre. Ele morreu no caminho.
"O meu filho sangrou até morrer. Até morrer. E é aí que eu me refiro que a gente está vivendo em um mundo sem condições, porque não tinha uma ambulância. Eu sei que as atendentes do hospital tentaram prestar socorro, mas não tinha sangue", contou Ronei.
Depois do vídeo, Evaristo apareceu no ar com os olhos marejados, perdeu a voz por alguns instantes e pareceu segurar o choro.
"Nossa solidariedade à família de Ronei. Que todas as pessoas que tenham participado disso fiquem presas e paguem pelo que fizeram", disse.
Comentários
Ver todos os comentários