Televisão

Criticada no comando do 'MasterChef', Ana Paula Padrão rebate internautas; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diante das críticas que recebe na internet pela atuação no comando do "MasterChef" (Band), Ana Paula Padrão tirou a noite desta terça-feira (28) para, digamos, colocar a situação em pratos limpos. E ela não fez questão de ser cordial.

No Twitter, a apresentadora bateu boca com internautas que falaram mal de seu desempenho durante a exibição do reality culinário. Irônica, ela rebateu comentários, corrigiu o português de alguns e aproveitou para dizer que a audiência da atração "só aumenta".

"Vira chef e me elimina", disse a um usuário da rede social que sugeriu a saída dela do programa.


A maioria dos críticos a Ana Paula alega que ela exagera ao pressionar os candidatos durante as provas da competição, e às vezes desempenha o papel que seria apenas dos jurados.

Aos internautas, durante as discussões, a apresentadora disse que "pilota direitinho o fogão", mas não julga as receitas dos participantes.





Em algumas respostas, Ana Paula se exaltou na acidez.








E ela não tolerou erros de grafia.




ELIMINAÇÃO

No episódio desta terça do reality, o administrador Marcos foi eliminado após preparar um suflê de espinafre que não chegou ao ponto certo.

Ele disputou a permanência na competição com Aritana, Lucas, Cristiano e Sabrina. Eles tiveram 45 minutos para preparar a iguaria francesa.

Antes, na prova inicial do programa, todos os candidatos cozinharam receitas típicas do nordeste, sob a orientação do chef Rodrigo Oliveira.

O programa marcou média de 8 pontos de audiência, recorde das duas temporadas, com pico de 8,9 —cada um equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

O resultado deu à Band a vice-liderança isolada no horário e chegou a deixar a emissora por quatro minutos em primeiro lugar no Ibope.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias