Televisão

Atriz de 'Game of Thrones' pode ser perdoada por internautas se ressuscitar Jon Snow

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A holandesa Carice van Houten alcançou o reconhecimento do público com a personagem Melisandre, em "Game of Thrones". Mas nem tudo são flores na relação com os fãs da série.

"Nunca recebi tantas ameaças de morte na minha vida. Foi interessante passar por isso, mas sabia que isso acabaria acontecendo", conta a atriz de 38 anos, na Comic Con de Londres, citando que muitos seguidores da série a chamavam de "puta" (entre outras coisas), pelo Twitter.

Tudo porque sua Melisandre, espécie de bruxa profética, é chegada em sacrifícios em nome de seu Deus, o Senhor da Luz, e chegou a atear fogo em uma das personagens na reta final da quinta temporada.

No entanto, tudo pode mudar para os internautas caso sua Melisandre, espécie de bruxa profética, faça um pequeno favor aos inconsoláveis fãs da série: ressuscitar Jon Snow (interpretado por Kit Harington).

Ao ser questionada se um dos heróis da saga escrita por George R.R. Martin estaria definitivamente morto, ela respondeu: "Não. Ele não pode estar morto, não".


"Tenho visto na internet pessoas dizendo que irão me perdoar se eu salvá-lo", anima-se Carice.

Para muitos fãs, Melisandre seria capaz de recuperar o personagem que teve um fim trágico no último episódio que foi ao ar —e que gerou uma série de teorias que tentam mantê-lo vivo a qualquer custo.

Emilia Clarke, que interpreta a "mãe dos dragões", também acredita que Jon Snow possa volte na sexta temporada. "Talvez ele tenha uma chance", torce. Já Maisie Williams, a Arya Stark, e o diretor David Nutter não têm mais esperanças.

Porém, o ator Kit Harington foi visto caminhando recentemente pelas ruas de Belfast (Irlanda do Norte), onde parte da sexta temporada está sendo gravada. Será que Melisandre conseguiu?

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias