Televisão

TV peruana exibe beijo gay de 'Amor à Vida' com advertência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A emissora peruana ATV revoltou alguns espectadores ao exibir o famoso beijo gay do capítulo final da novela "Amor à Vida" (Globo) com uma advertência.

Uma legenda abaixo da imagem dizia: "Advertência: As cenas que passam a seguir podem ferir a sensibilidade de alguns espectadores. Recomendamos aos pais de família que não deixem menores de idade em frente dos televisores a partir desse momento".

Talvez por um erro da emissora, a mensagem só foi exibida durante e depois do beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), o que desvirtuou o propósito inicial do alerta.

Os espectadores peruanos reclamaram nas redes sociais, apontando cenas explícitas exibidas pela emissora sem nenhuma advertência, como, supostamente, teria sido a exibição "dos lábios vaginais da [apresentadora] Micheille Soifer".

O canal peruano estava exibindo a trama desde novembro de 2014. No Brasil, "Amor à Vida" foi ao ar entre maio de 2013 e janeiro de 2014.

Recentemente, Walcyr Carrasco, roteirista do folhetim, gabou-se de ter feito o primeiro beijo gay da televisão brasileira —o feito, porém, pertence ao roteirista Tiago Santiago de "Amor e Revolução", que em 2012 exibiu no SBT um beijo lésbico entre Luciana Vendramini e Giselle Tigre.

Crédito: Reprodução/Facebook TV peruana exibe beijo gay de 'Amor à Vida' com advertência
TV peruana exibe beijo gay de 'Amor à Vida' com advertência


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias