Musa do 'MasterChef', Paola Carosella fica mais 'malvada' e deixa internet babando
Nem os mais elogiados pratos do "MasterChef" (Band) despertam tantos suspiros quanto a jurada argentina Paola Carosella, que se tornou uma espécie de musa do programa.
Com uma postura mais imponente e até "malvada" na temporada 2015 do reality culinário, a chef foi um dos assuntos ligados à atração mais comentados durante a exibição do segundo episódio, nesta terça-feira (26). A internet babou pela moça.
Uma piscadela de aprovação a um dos quitutes apresentados e algumas "patadas" inéditas em candidatos —"eu não como comida de lata" (sobre um pobre palmito) e "eu acho que a natureza esqueceu o sal" (para um desavisado que prefere não temperar sua comida)— viraram hit na web.
Dona dos restaurantes Julia Cocina, Arturito e do café La Guapa, todos em São Paulo, Paola foi eleita a melhor chef de 2014 pelos leitores do Guia da Folha.
A segunda temporada de "MasterChef" estreou no último dia 19, com média de 5,1 pontos de audiência, um aumento de mais de 40% em relação ao primeiro episódio da edição anterior.
Comentários
Ver todos os comentários