Televisão

Sem descanso em 2015, Dan Stulbach estreia como apresentador na ESPN

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dan Stulbach deve estar tentando bater algum recorde em 2015. Praticamente um maratonista da televisão neste ano, o ator estreia mais um projeto na TV nesta terça-feira (26).

Amante de esportes, particularmente de futebol, Dan comanda a partir de hoje o "Bola da Vez" (ESPN), programa de entrevista com personalidades do esporte.

Declaradamente corintiano, Dan recebe o ex-técnico são-paulino Muricy Ramalho como primeiro convidado. Os jornalistas André Plihal e Arnaldo Ribeiro completam a bancada, mas só Dan tem presença permanente no programa.


O ator, que comanda desde março a bancada do "CQC" (Band), já era um habitué do canal esportivo, com participações em vários programas da casa, inclusive durante a Copa do Mundo.

Desde o fim do Mundial, a ESPN namorada Dan e queria o ator no "Linha de Passe", mas um dos dias em que o programa vai ao ar é a segunda-feira, dia de "CQC" ao vivo.

O ator/apresentador também comanda os programas de rádio "Hora do Expediente" e "Fim do Expediente", ambos na CBN. E o ator ainda fez uma participação na série "Os Experientes" (Globo), exibida no mês passado. Haja fôlego.

O "Bola da Vez" será exibido nesta terça-feira, às 21h30.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias