Televisão

Chris Flores recusou convite da RedeTV! por insegurança, diz vice-presidente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com Edu Guedes e Celso Zucatelli, ambos ex-"Hoje em Dia", o novo matinal da RedeTV! estreia no próximo dia 25 sem um terceiro elemento desejado pela emissora: Chris Flores, que também integrou o programa da Record.

No início do ano, a jornalista recusou o convite do canal para apresentar, com os ex-colegas, o "Melhor pra Você". A decisão foi motivada por insegurança, na opinião do vice-presidente institucional e comercial da RedeTV!, Alexandre Raposo.

"Nós colocamos à disposição dela um contrato importante, a opção de ir para o ar, apresentar um programa. Mas ela estava num momento de muita insegurança, sem saber exatamente o que fazer", disse.

Segundo ele, a própria apresentadora não esclareceu os motivos da negativa. "Inicialmente, ela parecia com vontade, mas ao mesmo tempo insegura com a situação toda. O fato de tirarem ela do ar, acho, foi um baque muito grande, muito ruim para ela."


A jornalista Mariana Leão, que comandou as inserções de merchandising no "Domingão do Faustão", será a terceira integrante do "Melhor pra Você". Ela já estava escalada antes da recusa de Chris, segundo o vice-presidente da emissora, já que a ideia inicial era que o programa contasse com quatro apresentadores.

Raposo foi presidente da Record entre 2005 e 2013 e chegou a trabalhar com Chris em seu período no "Hoje em Dia" (2007 ao final de 2014).

O trio de apresentadores foi substituído por Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves na atração matinal, em uma reformulação causada pela queda de audiência.

Desde então, Chris está na geladeira da Record, que tem para ela um novo projeto.

Procurada, a assessoria da apresentadora não comentou a declaração de Raposo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias