Televisão

'Minha ideia era continuar na novela, seria super possível', diz Deborah Secco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grávida de sete semanas do namorado, Hugo Moura, Deborah Secco, 35, está conformada com toda a mudança de rumo que o bebê, não planejado, provocou em sua vida: ela teve de deixar a novela "Verdades Secretas" e será substituída por Drica Moraes. Radiante com a gestação, Deborah aparenta não ter se deixado abalar pela frustração de perder o papel.

Em entrevista ao "F5" durante o lançamento da coleção de dia das mães da marca Bo.Bo (isso mesmo, ela já está até estrelando campanha de dia das mães!), a atriz comemorou a escolha de Drica, que tem como ídola e inspiradora.

"Não poderia ter sido melhor substituída. Ela é uma das atrizes que eu mais admiro. Tenho uma parceria com ela de muitos anos, fizemos 'Confissões de Adolescente', 'Decameron' e 'Bruna Surfistinha'. Ela é tudo que eu quero ser um dia, como mulher e como mãe. E vai fazer muito melhor do que eu", elogiou.

Drica, que é mãe de Mateus, 6, também teve de abandonar seu último papel na TV, em "Império", mas devido a um problema de saúde.

Mesmo "bem substituída", Deborah não esconde que gostaria de ter continuado no elenco, mesmo grávida. As opções seriam tentar disfarçar a barriga com o figurino ou engravidar também a personagem, que na ficção é mãe de uma jovem de cerca de 18 anos.

"A minha ideia era continuar, mas sabia que existia uma grande chance de eles preferirem que eu não continuasse. Dei a notícia pronta para ficar e deixei a decisão nas mãos deles. Eu terminaria a novela com seis meses de gravidez, para mim seria super possível. Mas eu entendo que seria uma perda para a história", esclareceu.


Por causa da pressa para decidir se ficava ou não na novela, da qual já tinha gravado duas cenas, Deborah precisou revelar a gravidez antes de completar os primeiros três meses.

"Queria manter sigilo até os três meses, mas eu tinha esse compromisso profissional e precisava ser honesta. Não tinha como postergar, era naquele momento que eles podiam optar pela minha saída ou não", explicou.

IRMÃ

Com planos de ser mãe apenas em 2016, a atriz estava, na verdade, preparada para receber outro bebê em sua vida: um sobrinho. A irmã mais nova, Bárbara, está tentando engravidar. E foi por causa do calendário menstrual da irmã que ela reparou que estava atrasada e decidiu fazer o teste de farmácia.

É também graças à irmã que Deborah já planeja para breve um segundo filho. "Temos apenas um ano e cinco meses de diferença e eu sempre quis ter dois filhos assim, bem pertinho. Somos muito companheiras, crescemos juntas e aprendemos a repartir tudo", conta a atriz, que quer ter um casal.

"Se esse vier menino, vou querer que o segundo seja menina, e vice-versa. Mas estou com a sensação de que é menina", revela ela, que afirma que tem sonhado todas as noites com o bebê.

"Eu tô muito grávida! Choro sem parar, já me sinto mãe!", se derreteu. Até agora, seu único sintoma tem sido o sono. Fernanda Lima, que também estava no evento da marca, brincou com Deborah sobre azia.

"Azia é f*!", xingou Fernanda, mãe dos gêmeos João e Francisco, 6. Mas Deborah afirma ainda não ter sofrido com esse mal. "Não enjoei, nem tive azia, por enquanto só sinto muito sono".

Juntos há seis meses, a atriz e o namorado já dividem a mesma casa desde março, mas ainda não pensam em se casar. Os planos de casamento tiveram que ser adiados, pelo menos por enquanto.

MOMENTO CERTO

Apesar de não ter planejado a gravidez, Deborah afirma só agora ter sentido que estava no momento certo e com a pessoa certa para ser mãe. A atriz teve dois casamentos, com Rogério Gomes e Roger Flores, e um namoro de longa duração, com Marcelo Falcão, além de outros namoros mais curtos.

"Sempre sonhei ser mãe, mas nunca tentei engravidar... Engraçado. Nunca achei que fosse a hora certa. A gente sempre faz planos quando está junto, mas nunca tive certeza", refletiu.

O que a fez escolher Hugo? A paixão. "Porque ele? Ele é o ser humano mais incrível que eu já conheci!", se derreteu.

O modelo, de 24 anos, está seguindo os passos da amada na profissão de ator. "Já disse para ele que Deus escreve certo por linhas tortas. Quando for para acontecer, vai acontecer!", torce.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias