Televisão

Após ser afastada de 'Império', Drica Moraes substitui Deborah Secco em nova novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi difícil, mas Walcyr Carrasco finalmente afirmou ter encontrado a protagonista de sua "Verdades Secretas", próxima novela global da faixa das 23h.

Em seu perfil no Instagram, o autor anunciou que Drica Moraes ficará com o papel, inicialmente destinado a Deborah Secco, que precisou deixar a trama após descobrir que está grávida.

Débora Falabella, primeira cotada para substituir a atriz no folhetim, também desistiu da personagem, por causa de um problema de saúde do pai.

"Estou muito feliz. Drica Moraes fará 'Verdades Secretas'. É uma das grandes atrizes brasileiras, mas também está no meu coração", disse Walcyr na rede social.

"Drica fez minha inesquecível vilã Violante em 'Xica da Silva', na TV Manchete. Na Globo, fez três novelas comigo, sempre desejei tê-la de novo em todos os meus elencos. Eu te amo, Drica."

Questionado por um seguidor, o autor confirmou que a atriz ficará no lugar de Deborah na novela. Apesar de confirmar a negociação, a Globo ainda não oficializou a mudança.

Drica interpretou a vilã Marcela no primeiro folhetim do autor na emissora, "O Cravo e a Rosa". Atuou também em "Chocolate com Pimenta" e "Alma Gêmea".

Em "Verdades Secretas", ela viverá Carolina, mãe de uma aspirante a modelo, que disputará com a filha o amor do personagem de Rodrigo Lombardi.

No fim de 2014, a atriz teve que ser substituída às pressas por Marjorie Estiano em "Império" (Globo), após ser diagnosticada com labirintite e faringite. Em 2009, ela também passou por tratamento para a leucemia.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Drica confirmou o convite de Walcyr e informou que ela já está totalmente recuperada dos problemas de saúde.

Segundo a comunicação da atriz, sua saúde se tornou mais delicada desde que se recuperou da leucemia. Ela poderá, na trama das 23h, trabalhar em ritmo mais tranquilo em relação à novela das 21h.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias