Televisão

Linguiça é o segredo da beleza? Comercial diz que sim; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Gente, e esse cabelo maravilhoso, o que você faz pra ficar assim?". "Eu? Sei lá. Eu como linguiça Sadia, é uma delícia". Com esse diálogo, um comercial da Sadia ganhou repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (23).

No vídeo, a amiga responde questionando: "Linguiça Sadia, será que é isso então?". A outra responde "bom, eu me separei também, né".

A propaganda anuncia um novo produto, que é uma linguiça com 30% menos sódio (por isso, portanto, os publicitários associaram a linguiça a beleza e longevidade).

Há quem tenha se revoltado, quem tenha achado graça ou apenas ficado perplexo. De toda forma, o assunto foi bastante comentado no Twitter.


A descrição do vídeo colabora para a perplexidade dos internautas: "A nova campanha Crônicas da Vida Moderna, vai reforçar a postura vanguardista de Sadia, abordando cenas do dia a dia sob um olhar moderno e aproximando a marca de discussões atuais e dos seus consumidores".

Veja abaixo alguns dos comentários no Twitter.





Crédito: Reprodução Comercial da Sadia diz que segredo da beleza é linguiça - https://www.youtube.com/watch?v=dFDVCmatw_0
Comercial da Sadia diz que segredo da beleza é linguiça

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias