Televisão

Saí de um trabalho em um restaurante direto para 'Game of Thrones', revela Emilia Clarke

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Durante uma entrevista para promover a nova temporada da série "Game of Thrones", Emilia Clarke, 28, explicou ao "F5" como a série mudou sua vida.

"Eu não havia feito nada antes da primeira temporada. Saí de um trabalho em um restaurante direto para 'Game of Thrones'. Então há muita diferença da minha vida atual para aquela de anos atrás", revelou a atriz britânica.

Universidade nos EUA oferece curso sobre 'Game of Thrones'
5ª temporada da série já vazou na internet

Já com cinco temporadas nas costas, a rainha Daenerys Targaryen da bem-sucedida série da HBO, baseada em obra de G.R.R. Martin, está mais segura. "Hoje consigo digerir 'Game of Thrones' mais facilmente", disse. "Eu não tinha nenhuma expectativa quando fui escalada. Estava contente em estar empregada", conta.

Emilia também já se habituou ao longo preparo para entrar em cena. "São duas horas e meia somente para arrumar meu cabelo."


Com o quinto ano da série, a atriz finalmente encontrou "uma sensação de normalidade. Entre as temporadas eu fiz até alguns filmes e agora me sinto mais confiante e confortável", conta. Um dos filmes em questão é o aguardado "Exterminador do Futuro: Gênesis", que estrela ao lado de Arnold Schwarzenegger e que estreia no Brasil em 2 de julho.

A britânica revelou inclusive que se inspirou em uma personagem de Cate Blanchett para criar sua Targaryen. "Quando você encontra alguém que consegue vencer mesmo após tantos obstáculos, é admirável. Na primeira temporada, me inspirei na Cate Blanchett quando ela fez 'Elizabeth'."

Constantemente presente em listas das mais belas mulheres do entretenimento, Emilia Clarke ainda é um pouco crítica em relação ao próprio corpo: "Quando me vejo na TV penso: 'Sou eu na TV, eu deveria ir mais na academia'", brinca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias