Televisão

Fora do 'BBB15', Amanda desiste de Fernando e Aline não descarta retorno: 'Não falo que nunca'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "BBB15" (Globo) acabou nesta terça-feira (7), mas o triângulo amoroso formado no reality show continua dando voltas. Em bate-papo promovido pelo site da atração, Amanda disse que desistiu de manter com Fernando o romance que engatou dentro da casa.

"Me entrego para tudo que me proponho a fazer. No momento, meu coração dizia isso. Eu movimentei uma história inteira. Se não fosse a minha decisão, nada disso teria acontecido. Agora, vida que segue. Não tenho interesse algum."

Cézar confirma favoritismo e vence o 'BBB15' com 65% dos votos
Amanda é segunda colocada do 'BBB15'; relembre a trajetória dela no programa

O reencontro do casal fora do confinamento passou longe dos momentos quentes que protagonizaram dentro do reality. Os dois se abraçaram rapidamente, depois de Amanda conversar com a família. Para o produtor cultural, o papo com a mãe e o irmão motivou a empresária a colocar um ponto final na história.


O affaire entre Amanda e Fernando na casa começou dias após a eliminação de Aline, que também teve um relacionamento com o ex-"brother" no jogo. Ao lado de sua primeira namorada, o produtor mostrou que também não está muito disposto a continuar com a segunda.

"Cada um está na sua agora, a cabeça é outra. Tem muito trabalho para todo o mundo agora. O que aconteceu na casa ficou na casa", afirmou.

Já a loira não descartou a possibilidade de reatar com o rapaz, mesmo depois da "traição". "A gente não conversou ainda sobre nada. Eu não falo que nunca, mas estou focada na minha vida profissional. Hoje, o Fê não faz parte da minha vida."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias