Televisão

Cézar confirma favoritismo e vence o 'BBB15' com 65% dos votos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A trajetória "independente" (como define o próprio) de Cézar no "BBB15" o levou ao prêmio de R$ 1,5 milhão do programa. Ele desbancou Amanda e se tornou o grande vencedor, com 65% dos votos, nesta terça-feira (7).

O estudante paranaense voltou de cinco paredões consecutivos no jogo —um recorde no reality show. Desde que Mariza foi eliminada, na nona semana da atração, ele se manteve no posto de favorito do público para ganhar o jogo, segundo enquete do "F5".

Filho de uma empregada doméstica e um jardineiro, Cézar tentou por 11 anos entrar no "BBB". Ele é formado em economia e cursa direito em Guarapuava (PR).

Na casa, o "brother" sempre se definiu como "dono de seu destino, capitão de sua alma" e manteve a postura autônoma, alheia a alianças com outros confinados. Seu voto na formação dos paredões era considerado "coringa" pelos demais participantes, por ser o mais difícil de prever e, muitas vezes, definir a berlinda.


O caubói se tornou alvo de um "motim" organizado por outros participantes após o apresentador Pedro Bial insinuar que ele esconde um "segredo" —até agora, não revelado pelo rapaz.

Ele ganhou a antipatia de alguns colegas de confinamento por causa de sua estratégia, considerada demagógica e introspectiva —raramente desabafava com outros "brothers", mas fazia longos discursos ao vivo.

A oratória do estudante foi uma de suas marcas durante o programa. Ele abusava das palavras difíceis —algumas delas inventadas pelo próprio— e quase sempre ultrapassava o limite de tempo de fala do reality show.

Cézar passou a maior parte do jogo no grupo "Tá com Nada" —em que os integrantes só podem comer arroz, feijão, ovos e goiabada— e não ganhou provas do líder ou do anjo na atração. A única competição que venceu foi a última do reality, que o transformou no primeiro finalista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias