Televisão

Após 5 paredões consecutivos, Cézar deve vencer 'BBB15' na opinião de internautas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A trajetória "independente" —como define o próprio— de Cézar no "BBB15" deve levá-lo ao prêmio de R$ 1,5 milhão do programa, na opinião dos leitores do "F5".

Na enquete sobre a final do reality show, 72% dos internautas disseram preferir que o estudante seja o grande vencedor da atração. Os 28% restantes optaram por Amanda, também remanescente na casa. Mais de 14,5 mil pessoas participaram da votação.

Na casa, Cézar sempre se definiu como "dono de seu destino, capitão de sua alma" e manteve a postura autônoma, alheia a alianças com outros confinados. Seu voto na formação dos paredões era considerado "coringa" pelos demais participantes, por ser o mais difícil de prever e, muitas vezes, definir a berlinda.

Ele ganhou a antipatia de alguns colegas de confinamento por causa de sua estratégia, considerada demagógica e Introspectiva —raramente desabafava com outros "brothers", mas fazia longos discursos ao vivo.

A oratória do estudante foi uma de suas marcas durante o programa. Ele abusava das palavras difíceis —algumas delas, inventadas pelo próprio— e quase sempre ultrapassava o limite de tempo de fala do reality show.

Cézar também se tornou alvo de um "motim" organizado por outros participantes após o apresentador Pedro Bial insinuar que ele esconde um "segredo" —até agora, não revelado pelo rapaz.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias