Televisão

'BBB15' - Fernando é eliminado com 78% dos votos e Amanda e Cézar vão para final; vote

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na votação encerrada nesse domingo (5), Fernando foi eliminado do "BBB15" com 78% dos votos. Cézar e Amanda, portanto, estão na final do programa.

Na enquete organizada pelo "F5", a proporção de rejeição ao brother foi a mesma da votação oficial: 78% dos votos eram a favor da eliminação de Fernando.

Questionado por Bial sobre Aline, Fernando disse que tinha que conversar com ela "porque faltou um pouco de cuidado". "Eu devo para ela muitas desculpas, acabei expondo ela mas me expus muito mais", disse.

No programa desse domingo, foi recapitulada a discussão entre Fernando e Amanda na madrugada desse domingo, causada por um pedido de namoro rejeitado —e que levou até a declarações apaixonadas para Aline, o primeiro caso de Fernando na casa.

"A forma que você gosta de mim me fez gostar de você mais, cada vez mais. A gente ter se acertado é um exemplo de que as coisas podem ser resolvidas no diálogo", disse Fernando a Amanda antes de Bial anunciar que ele iria para casa.

Nessa semana, em que restaram três participantes, Cézar ganhou uma "prova do finalista" separada em três fases —uma prova de resistência, um jogo de canaleta gigante e um teste de conhecimentos gerais. Assim, ele garantiu seu lugar na final, enquanto o casal Amanda e Fernando teve que disputar entre si o último paredão.

A última votação dessa edição do "BBB15", que se inicia com a desclassificação de Fernando, vai até terça-feira. Vote abaixo na enquete do "F5".


Crédito: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo Amanda e Cézar no 'BBB15
Amanda e Cézar no 'BBB15'


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias