Televisão

'BBB15' - Amanda ganha segunda fase da prova do finalista; vitória na primeira fase é invalidada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Amanda ganhou a segunda parte da prova do finalista nessa sexta-feira (3), em um jogo de canaleta que imitava uma máquina de pinball gigante.

Isso significa que Amanda ganhou um ponto, que é o quanto valia essa parte da prova. A primeira parte valia dois pontos e foi vencida por Fernando, após Bial anunciar que a vitória de Amanda na manhã dessa sexta-feira não tinha sido válida.

O vencedor de todas as etapas dessa prova vai para a final; enquanto isso, os dois perdedores disputarão o último paredão do programa, que será decidido na antevéspera da final. Nesse sábado (4), haverá a terceira fase da prova.

Bial anunciou no programa dessa sexta-feira que Amanda infringiu as regras para vencer a primeira parte da "prova do finalista", o que a desclassificou, mesmo ela tendo sido a última a desistir.

Nessa prova, que era de resistência, os três participantes seguraram com as mãos uma barra que imita uma bomba de dinamite. A sister segurou uma haste vertical ao invés das horizontais, o que facilitou o esforço.

O apresentador perguntou a Fernando no programa dessa sexta se ele fez o mesmo, já que em algumas gravações ele parecia segurar perto da haste do meio. Ele disse que não e Bial concordou que não havia acontecido nada, cedendo a ele a vitória da primeira parte e, consequentemente, dois pontos.

Cézar foi o primeiro a abandonar a disputa que começou na quinta, com três horas e meia de prova. Segundo o estudante de direito, a haste escorregou enquanto ele trocava de posição.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias