Televisão

'Ainda não dá pra saber se a gente vai casar', diz Amanda sobre Fernando ao sair do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Segunda colocada no "BBB15" e segunda colocada também no coração de Fernando, Amanda nem assim se deixa abater.

Após perder para Cézar na final, por 35% a 65% dos votos, ela declarou que está preparada para o que der e vier: tanto em relação ao namoro quanto às oportunidades da vida de ex-BBB.

"Tô tranquila, a gente tem que conversar aqui fora e ver o que vai acontecer. Espero que dê certo, mas ainda não dá para saber se a gente vai casar e ter dez filhos", disse ela, esperançosa, em entrevista ao "F5".

Cézar confirma favoritismo e vence o 'BBB15' com 65% dos votos
Amanda é segunda colocada do 'BBB15'; relembre a trajetória dela no programa

Dona de uma loja de 1,99 que herdou do pai, ela está disposta a fazer de tudo que o universo pós-"Big Brother" tiver a lhe oferecer: "topo ser modelo, bailarina, atriz, cantora, qualquer coisa que quiserem me contratar", brincou ela, que também não descarta posar nua, mas com uma condição: ter seu corpo retocado no Photoshop.


"Se tiver Photoshop eu poso! Mas não tenho essa pretensão", desconversou.

A insegurança vem dos quilinhos a mais, que ela pretende perder em breve, e das olheiras, que a renderam fora da casa o apelido carinhoso de "panda".

"Todo mundo tem um defeitinho, o meu são as olheiras. Já fiz plástica, pareço uma Ângela Bismarchi pobre", brincou a paulistana, bem humorada. "Se tiver algum tratamento novo, eu faço", se empolgou ela, que no entanto já tem seu prêmio de R$ 150 mil comprometido para dar um upgrade na loja e ajudar a mãe.

AMANDO

Com sorriso de orelha e orelha, Amanda parecia, pelo menos na final, ter dado uma pausa na "sofrência" por causa de Fernando.

Rejeitada várias vezes após pedi-lo em namoro, ela encara o fato numa boa: "sou uma negação para paquerar". E descreveu aos jornalistas sua estratégia quando quer se declarar para alguém:

"Normalmente, crio uma intimidade com o cara e falo direto. Se ele não corresponder, finjo que é brincadeira", revelou. A "estratégia" pôde ser observada com frequência pelo telespectador do programa, principalmente durante as festas do reality.

Amando ou não amando, a vice-campeã do "BBB15" acha natural o que aconteceu com o carioca: se envolver com duas pessoas em um curto período de tempo.

"Várias pessoas passam por isso, é que não é na frente do país inteiro", defendeu. "Ele nunca escondeu de mim que gostava da Aline. Ele conversou comigo e disse que começou a gostar de mim também".

"Me apaixonei por ele. Ele não disse que me amava por que não queria pecar pelo excesso de palavras", justificou, dizendo que o carioca ainda queria demonstrar algum rastro de respeito por Aline.

Mas debaixo do edredom a história era outra: os dois fizeram sexo sim, admitiu Amanda. E com proteção. "Tinha camisinha a rodo na despensa e eu tomo anticoncepcional", alfinetou.

RIVAL

Amanda se disse feliz pela vitória já esperada de Cézar. "Ele conseguiu falar com a massa", analisou. "Fez o jogo dele e fez certo".

E foi por causa desse jogo que ela acabou indicando Adrilles no penúltimo paredão, o que foi visto por muitos fãs como traição. "Eu queria proteger a mim e ao Fernando", justificou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias