Televisão

Astros de 'Game of Thrones' defendem necessidade de nudez e sexo na série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enquanto aguardam ansiosos o lançamento da quinta temporada, marcado para 12 de abril, fãs de "Game of Thrones" podem se deliciar com o quarto ano da série, lançado em DVD.

Em razão deste lançamento, parte do elenco da cultuada série recebeu o "F5" para falar do que acha do programa e como ele mudou suas vidas.

Autor de 'Game of Thrones' disponibiliza capítulo inédito em seu site
George R.R. Martin trabalha em nova série para a HBO

E como um bom personagem da trama, a jovem Sophie Turner, 19, foi direto na jugular: "Acho que as cenas de nudez são necessárias à série", revelou, contrariando alguns telespectadores que criticam o excesso de cenas de sexo e violência.

"Naquela época medieval, a arma que as mulheres tinham para manipulação era o sexo", pondera com tranquilidade.


"Há muita nudez masculina também", rebate John Bradley, o gordinho Samwell. "Mas infelizmente não podemos mostrar a completa sexualidade masculina por conta de todos os problemas que envolveriam", acrescentou antes de completar com bom humor: "Definitivamente não haverá cenas de nudez minhas".

Já Kit Harington, o Jon Snow, classificou sua experiência no programa como "surreal". "As pessoas são tão obcecadas que me reconhecem como Jon Snow a todo momento", conta. "Eu saí da escola de teatro direto para 'Game of Thrones' e acho interessante esse caminho: o personagem se desenvolve enquanto eu também cresço. Cometemos os mesmos erros, mas com certeza aprendemos com eles", afirmou o ator de 28 anos.

Por outro lado, Sophie divide bem sua vida com a da sofrida Sansa Stark, seu personagem. "Se a série afetasse minha vida, eu seria a garota mais depressiva do planeta", disse. "Eu admiro qualidades dela e às vezes tento até ser mais como ela. E também tento trazer qualidades minhas para a personagem", explicou a ruivinha, já escalada como a jovem Jean Grey "X-Men: Apocalipse".

"Eu seria completamente maluco se deixasse me influenciar", admitiu Alfie Allen, irmão da cantora Lilly Allen. "É comum para atores achar um paralelo entre suas vidas e personagens, mas essa série me influenciou mais sobre o ofício da atuação", explicou o ator, que vive o conturbado Theon Greyjoy.

"Nós interpretamos esses personagens há tanto tempo, que eles são como nossa segunda pele. Mas entre o primeiro episódio e o décimo, nenhum deles é o mesmo", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias