Televisão

'BBB15' - Confira o resumo da semana 10

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na decisiva penúltima semana do "BBB15", os "brothers" se decepcionaram com um "Big Fone" sem emoção, Fernando resolveu fazer "voto de castidade" e, fora da casa, ex-"sisters" turbinaram os seios. Confira.


LÍDER

Em uma queda de tirolesa, Amanda conquistou uma liderança decisiva no "BBB15", a menos de duas semanas da final do reality show. Foi a quarta vez da "sister" na "chefia" da casa.

PAREDÃO

Indicação do líder: Incentivada por seu ficante, Fernando, Amanda indicou Adrilles ao seu segundo paredão no jogo.

Votação da casa: Cézar ganhou dois votos no confessionário, de Fernando e Adrilles, que indicou o caubói para livrar o produtor cultural da berlinda.

Eliminação: Adrilles foi eliminado com 65% dos votos.

SEM EMOÇÃO

O "Big Fone" tocou pela segunda vez, na quinta-feira (26), ao vivo e decepcionou os confinados. Fernando atendeu a ligação e precisou mandar um colega do grupo "Tá com Tudo" para o "Tá com Nada" —no qual os integrantes têm direito a comer apenas arroz, feijão, ovos e goiabada. Adrilles, o eleito, questionou: "É só isso? Tem certeza?"

VOTO DE CASTIDADE

Depois de movimentar os edredons com Aline e Amanda, Fernando resolveu fazer um "voto de castidade" até o final do programa. Em conversa com a empresária —sua segunda namorada na casa—, ele disse que não quer mais sexo dentro do confinamento. "Não quero que sua mãe veja essas cenas, isso é demais para ela."

MAIS GORDINHOS

Com as festas e regalias do confinamento, Amanda e Cézar ganharam, juntos, 4,3 kg durante o programa. O caubói foi quem mais engordou. Embora passe grande parte de seu tempo na academia, ele alcançou a décima semana do reality show com 2,2 kg a mais do que quando entrou no confinamento.


Amanda entrou no jogo com 62,9 kg e, na segunda-feira (30), marcou 65 kg na balança —acréscimo de 2,1 kg notado por Fernando, que até a apelidou de "gordinha".

SILICONADAS

A ex-"sister" Aline aparecerá na final do "BBB15", no próximo dia 7, com os seios (ainda mais) mais "turbinados". A loira, que tinha 285 ml de silicone, implantou novas próteses de 400 ml. A cirurgia aconteceu na quarta-feira (25), no Rio de Janeiro. A mudança foi uma recomendação médica, já que as antigas próteses haviam sido colocadas quando ela tinha 16 anos.

Angélica estreou no mundo das siliconadas. Um mês após deixar a casa, ela deu entrada em um hospital de Sorocaba (SP) para colocar próteses de 350 ml nos seios.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias