Televisão

Envolvida em polêmica de estupro no 'BBB12', Monique critica sexo sem camisinha no 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-BBB Monique Amin, que supostamente foi vítima de abuso sexual na casa, criticou o casal Talita e Rafael por dispensar a camisinha sob os edredons do "BBB15".

"Tem várias campanhas contra a AIDS, como a pessoa faz isso? Pelo menos finge, para dar o exemplo", disparou Monique em entrevista ao "TV Fama" (RedeTV!).

'Não sigam meu exemplo', diz Talita sobre sexo sem camisinha no 'BBB15'

Ainda sobre o caso que a deixou famosa em todo o Brasil, Monique afirma que não guarda mágoas de Daniel e que sente pena do rapaz, que foi expulso do programa e perdeu oportunidades de emprego como modelo.

"Deixei pra trás e não quis dar pano pra manga. Eu fico mal por ele. Eu ainda consegui participar do programa, fazer minha história", conta.

Mais magra do que na época do "BBB12", Monique revela que já fez cirurgias plásticas e que tem aplicações de hidrogel, a substância que quase levou Andressa Urach à morte.

"Já tinha dito que eu tinha colocado, desde sempre, mas como nunca tinha acontecido esse escândalo que aconteceu com ela, ninguém deu muita bola", explicou Monique, que admite agora sentir medo de uma infecção. "Que Deus me proteja".

A entrevista completa vai ao ar no "TV Fama" desta sexta-feira (27), às 19h45, pela Rede TV!.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias