Televisão

'Não sigam meu exemplo', diz Talita sobre sexo sem camisinha no 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sexta eliminada do "BBB15", Talita falou nesta quarta-feira (4), em entrevista no programa "Mais Você" (Globo), sobre os pedidos de pílulas do dia seguinte que fez à produção do programa após estripulias sem proteção com o namorado, Rafael, embaixo dos edredons.

Segundo ela, as relações sexuais sem preservativo foram os únicos momentos em que não foi fiel à sua personalidade dentro da casa. "Sempre usei camisinha. Se pudesse dar um conselho, diria: 'Não sigam o meu exemplo'."

No confinamento, por causa dos deslizes, o casal solicitou à produção dois contraceptivos de emergência. A aeromoça chegou a ser aconselhada pelas colegas a pedir também um teste de gravidez.

À apresentadora Ana Maria Braga, ela disse ainda que "amor" pode não ser palavra certa para definir o que sente por Rafael, mas reconheceu a importância conquistada pelo "brother" em sua vida.

"Tenho muito carinho por ele. No momento em que precisei, ele me deu tudo, foi a pessoa que ficou ali", disse. "Fiquei seis meses casada. Depois que separei do meu ex, não namorei mais, fiquei solteira por seis anos. Acho que fiquei mais tempo com o Rafael naquela casa do que com meu ex-marido em seis meses."

Durante o tempo em que permaneceu no "BBB15", Talita não ganhou prêmios nem quantias em dinheiro. Logo após deixar o programa nesta terça, ela disse em conversa com jornalistas que está preocupada com o futuro pós-reality show, pois tem "contas a pagar" e nenhum emprego.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias