Televisão

'Tenho contas a pagar e estou sem emprego', reclama Talita fora do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sexta eliminada do "BBB15", Talita não é mais aeromoça, função que desempenhava antes de entrar no programa. Na primeira entrevista fora da casa, ela disse estar preocupada com o futuro pós-reality show.

"Tenho contas a pagar e estou sem emprego. Saí sem nenhum prêmio. Não tive nenhum ganho financeiro", reclamou.

A ex-"sister" deixou o confinamento com 60% de rejeição do público no paredão que disputou com Cézar e Luan.

Dentro da casa, ela viveu um romance com Rafael. O casal fez estripulias sem proteção embaixo dos edredons e acabou pedindo duas vezes à produção do programa pílulas do dia seguinte, contraceptivos de emergência.

Para Talita, as cenas quentes embaixo das cobertas do confinamento não contribuíram para sua eliminação. "Seria hipocrisia. Eu estava alí sem ter o que fazer. Vai dizer que ninguém lá dentro transa?"

Sobre o sexo sem camisinha, ela disse ter cometido um erro e dividiu a culpa com o namorado. "Eu não transo sem camisinha. Peço desculpas à minha mãe e à do Rafa", afirmou. "Ele sabia tanto quanto eu que estava errado."


TESTE DE GRAVIDEZ

Por causa da falta de proteção, Talita chegou a ser aconselhada pelas amigas no confinamento a pedir um teste de gravidez no confessionário. Fora da casa, ela contou que não acreditava na possibilidade de sair do programa esperando um bebê.

"Estava tranquila, fiz as contas na cabeça. As meninas é que ficavam me pilhando, isso me deixou nervosa."

Durante a entrevista, a ex-"sister" chorou e disse ainda que sua "personalidade forte" a prejudicou no jogo. Para ela, pessoas mais delicadas —como Tamires, exemplificou— têm mais chances de ganhar o "BBB".

A torcida da moça no reality, é claro, é para o namorado. "Se o Cézar ganhar eu mudo de país", prometeu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias