Televisão

Após desavenças e pílulas do dia seguinte, Talita é eliminada do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de viver um intenso romance com Rafael e algumas desavenças no "BBB15", Talita foi eliminada do programa nesta terça-feira (3) com 60% dos votos.

A aeromoça disputou seu primeiro paredão no jogo com Cézar, também estreante, e Luan, que esteve na berlinda pela segunda vez. Os dois tiveram, respectivamente, 29% e 11% de rejeição.

Talita foi indicada ao paredão com apenas um voto de uma colega de confinamento, Mariza, com quem teve desentendimentos no reality show.

Na berlinda tripla desta semana, o segundo participante com mais indicações da casa também entrou na briga. Por conta de um empate com outros três "brothers", o voto de minerva do líder Adrilles foi decisivo para colocar a moça na disputa.

Dentro do confinamento, Talita fez estripulias com o namorado embaixo dos edredons —com direito a dois pedidos de pílulas do dia seguinte do casal á produção do programa— e protagonizou um barraco ao vivo com Marco, na terceira semana do reality.

A agora ex-"sister" disse ao apresentador Pedro Bial que vai esperar Rafael fora da casa. "Vou levá-lo no meu coração para onde eu for".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias