Televisão

'É muito falsa, uma fábrica de imagens', diz Mariza sobre relação de Fernando e Amanda no 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliminada do "BBB15" a duas semanas do final, no paredão mais acirrado desta edição do programa, Mariza criticou, em sua primeira entrevista fora do confinamento, o romance entre Fernando e Amanda no jogo.

"A minha implicância não era com a Amanda, mas com a postura do Fernando, que disse que amava a Aline, que ia casar com ela, e depois ficou com a outra", afirmou, minutos após deixar a casa.

Integrante do One Direction deixa banda e anuncia fim da carreira artística
Para Mariza, Fernando é o grande jogador do 'BBB15'
Restam quatro; quem deve ser o grande vencedor do "BBB15"? Vote

O disputado produtor cultural protagoniza a principal trama da 15ª temporada do reality show. Ele flertou com Amanda no início do programa, mas deu nela um fora para ficar com Aline. Com a eliminação de sua então namorada, se reaproximou da empresária e acabou não resistindo às suas investidas —especialmente embaixo dos edredons.

Para Mariza, o namoro não passa de simulação estratégica. "É muito falso aquele 'mela-mela' o dia inteiro. Quase uma fábrica de imagens."

"Fernando é o principal jogador da casa. Acho que ele não gosta da Amanda. Como mulher, me irritava ver ela aceitando tudo o que ele fazia", contou.


CÉZAR

A professora deixou o confinamento nesta terça-feira (24), com 50,22% dos votos, na berlinda que disputou com Cézar. Segundo ela, seu oponente na disputa também se mostrou um jogador, mas com uma estratégia mais cautelosa.

"Ele vai analisando as coisas antes de tomar decisões. Tem uma coisa de consonância comigo, de não soterrar ninguém para subir. Nós dois fomos muito perseguidos."

Na casa, Mariza chegou a arrumar suas malas e dizer à produção que queria desistir do "BBB15". O episódio aconteceu durante uma festa, quando ela ficou irritada pela falta de cigarro. Uma conversa com o amigo Adrilles a fez mudar de ideia.

A ex-"sister" disse que se sentia "hostilizada" por alguns colegas de confinamento. "Era muita falta de amor. Me senti odiada, rejeitada. Eu me achava feia, e olha que sou uma gordinha bonitinha", brincou.

Embora tenha se tornado inseparável de Adrilles no jogo, Mariza acredita que o prêmio de R$ 1,5 milhão irá para Cézar no final do programa. Com sua eliminação, o caubói é o líder em popularidade, com 29% da preferência do público para vencer a atração, segundo a enquete do "F5".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias