Televisão

No 'Mais Você', Mariza afirma que Fernando é o grande jogador do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliminada do "BBB15" nesta terça-feira (24) com 50,22% dos votos (ou seja, por apenas 0,44% de diferença para Cézar), Mariza participou do "Mais Você" nesta quarta-feira (25).

A professora reconheceu que combinou votos no começou do reality e destacou a influência de Fernando no jogo. Para a pernambucana, o produtor cultural foi o grande jogador do reality.

"No começo, sim, principalmente influenciada pelo Fernando. Mas eu combinava votos abertamente, não era nada malicioso. Com a saída da Aline, percebi que Fernando foi fazendo alianças com Tamires e Amanda, observou.

Ao comentar sobre sua amizade com o carioca, ela se mostrou chateada ao lembrar que não foi convidada por Fernando para o cinema do líder.

"Ele queria conquistar outras lealdades, porque a minha ele já tinha. Ele é capaz de ir conquistando todo mundo para ganhar o lugar de 'intocável'".

"Sou tão ingênua... Mas acho que é uma virtude", completou ao lembrar emocionada que abriu para o "brother" sua leitura do jogo.


Sobre o polêmico relacionamento entre o "Fernando e Amanda, Mariza disparou: "Acho que Amanda gosta dele. Pode ser que ele goste, mas se ele gostar é porque está unindo o útil ao agradável".

Mariza confessou que, embora tenha sido eliminada, ela está se sentindo muito bem.

"Estou me sentindo muito querida. Em todos os lugares por onde passo, de uma maneira geral, as pessoas gostam de mim. Acreditei até a última hora que eu ia ficar."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias