Televisão

Talita dá bronca em Rafael e gera 'climão' em reencontro fora do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O primeiro encontro entre Rafael e Talita fora do "BBB15" foi dramático. A ex-"sister" fez uma surpresa para o rapaz, eliminado nesta terça-feira (17) do programa, e apareceu no estúdio em que ele dava entrevista minutos após deixar o confinamento. O clima, porém, não foi de romance.

Ao se ver, o casal, formado na casa, se abraçou e trocou beijos tímidos. Rafael até tentou um carinho mais apaixonado, mas a moça recuou. "Você beijou a Tamires", sussurrou ela. "Não beijei", respondeu. "Beijou sim, eu vi". O diálogo foi exibido ao vivo no site oficial do reality show.

O ex-jogador de futebol flertou com Tamires durante uma festa no confinamento, quando Talita já havia sido eliminada da atração. Os dois haviam bebido demais e, no dia seguinte, amargaram a culpa —no caso dela, o sentimento contribuiu para a desistência no jogo.

Fora do programa, Rafael, como fez na casa, continuou afirmando que não lembra do que aconteceu. Sobre o futuro do relacionamento com Talita, ele disse que "não sabe como vai ser". "Vamos conversar", planejou.

Antes, em conversa com jornalistas, o ex-"brother" contou que se apaixonou "de cara" pelo jeito da aeromoça. "A gente se juntou por nossos gostos e nos ajudávamos, por isso foi tão bom e eu senti tanta falta dela."


SEM CAMISINHA

No confinamento, o casal protagonizou cenas quentes embaixo do edredom e causou polêmica ao pedir duas vezes, à produção do reality, pílulas do dia seguinte após transarem sem camisinha. O sexo sem proteção é um dos arrependimentos do rapaz no jogo.

Para ele, o deslize pode ter pesado em sua eliminação e na de Talita, que saiu na sexta semana do programa. "É uma responsabilidade nossa. A gente errou, faz parte. Se der para a gente se ver ainda aqui fora, não vamos errar mais."

O ex-"brother" disse ainda não ter culpa sobre a desistência de Tamires. "Ela está sendo injusta se colocou isso em minha conta. Ela já era uma pessoa muito fragilizada na casa", avaliou.

Para estender a fama recém-conquistada, Rafael quer se tornar ator. "Mas antes tenho que fazer umas aulas e ver se tenho talento. Só uma carinha bonita não dá."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias