Televisão

Rafael é eliminado do 'BBB15' com 77% dos votos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de viver um romance com Talita no "BBB15", Rafael poderá revê-la fora da casa a partir desta terça-feira (17). O "brother" foi eliminado do programa com 77% dos votos, em seu primeiro paredão.

Ele disputou a permanência na casa com Cézar, que esteve pela terceira vez na berlinda e teve 23% de rejeição.

O ex-jogador de futebol foi indicado com dois votos dos colegas de confinamento -de Mariza e Adrilles. A escolha do poeta foi decisiva para colocá-lo no paredão, já que valeu em dobro, por deliberação do público.

No programa, o "brother" protagonizou cenas quentes com Talita embaixo do edredom. O casal causou polêmica ao pedir duas vezes, à produção do reality show, pílulas do dia seguinte após transarem sem camisinha na casa.

Após a eliminação de sua namorada, ele flertou com Tamires durante uma festa. A "sister" acabou vivendo uma crise de angústia no confinamento e desistiu do programa, dois dias depois.

Ao apresentador Pedro Bial, Rafael disse que uma das primeiras coisas que quer fazer fora da casa é conversar com Talita. Para ele, participar do "BBB15" foi "a melhor experiência" de sua vida.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias