Televisão

Participantes descobrem facilmente segredo de gêmeas no 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os participantes do "BBB15" descobriram, sem grande dificuldade, o segredo de Andressa, falsa participante que entrou na casa nesta sexta-feira (13).

No programa ao vivo deste domingo (15), eles acertaram de primeira que a moça se revezava com sua irmã gêmea, Amanda, em uma pegadinha do programa, após o apresentador Pedro Bial anunciar que a moça escondia um mistério.

A primeira a dar o palpite foi Amanda, que notou diferenças entre tatuagens das duas irmãs. O líder Fernando anunciou o consenso dos confinados sobre a função da loira no jogo.

"Nós sentimos uma diferença de postura. Ela chegou na festa, dançou, e de manhã parecia uma menina. Mais cedo, a Amanda percebeu uma tatuagem no pescoço. Parecem que são duas pessoas. São gêmeas", disse.

Porque acertaram a charada, todos os "brothers" serão do grupo "Tá com Tudo", sem restrição de comida, nesta semana.

A brincadeira com irmãos gêmeos não é novidade no "BBB". Na sexta edição do programa, Djair e Djairo circularam pelo confinamento disfarçados de jogadores. Quem descobrisse o segredo da dupla se tornaria o anjo da semana. Nenhum participante percebeu a brincadeira e os irmãos ganharam R$ 20.000.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias