Televisão

Pegadinha com gêmeas no "BBB15" é confirmada; Andressa sai no domingo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A suposição feita pelos internautas sobre a entrada de Andressa no "BBB15" foi confirmada pelo apresentador Pedro Bial, no programa ao vivo desta sexta-feira (13).

A moça participará de uma pegadinha, que também envolverá sua irmã gêmea idêntica, Amanda, na prova da comida do reality show.

As duas se revezarão na casa até o próximo domingo (15).

Se descobrirem que se trata, não de uma, mas de duas falsas "sisters", todos os confinados ficarão no grupo "Tá com Tudo" durante toda a semana. Caso contrário, serão do "Tá com Nada" —com direito a comer apenas arroz, feijão, ovos e goiabada.

A brincadeira com irmãos gêmeos não é novidade no "BBB". Na sexta edição do programa, Djair e Djairo circularam pelo confinamento disfarçados de jogadores. Quem descobrisse o segredo da dupla se tornaria o anjo da semana. Nenhum participante percebeu a brincadeira e os irmãos ganharam R$ 20.000.

Andressa chegou na casa no início da noite, pela despensa, e disse aos participantes que concorreria com eles ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela trocará de lugar com a irmã pela primeira vez na manhã deste sábado (14).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias