Televisão

'BBB15' - Adrilles reclama de produção 'proibir tristeza' após desistência de Tamires

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adrilles parece que não engoliu muito bem a bronca da produção do "BBB15" logo após a desistência de Tamires neste domingo (8).

Logo após a saída precoce de Tamires, vários participantes começaram a falar sobre o caso até que um aviso de áudio da produção interrompeu o "chororô" de forma brusca. "Vocês devem eliminar esse 'autoeliminado', continuem o jogo entre vocês, e bola pra frente. Quem quiser sair, nenhum problema. A gente tem um bilhão de pessoas querendo entrar", avisou a produção, em tom incisivo.

Tamires não suporta pressão e abandona reality

Momentaneamente a turma ficou quietinha ou tentou mudar de assunto, mas, depois de algum tempo, o "tema Tamires" voltou, principalmente com Adrilles.

"Por que a gente não pode se entristecer?", questionou, ao lado de Cézar, com quem está dividindo o "monstro" da semana.


Mais tarde, Adrilles voltou à carga: "Proibir de ficar triste é f*", lamentou.

Durante o jogo, Adrilles revelou a Tamires que ficou apaixonado por ela. Ao passar das semanas, os elogios do poeta foram irritando a dentista, que pedia insistentemente para ele deixá-la em paz.

"Será que a gente consegue ter a real dimensão do que aconteceu? (...). Agora está tudo turvo demais, estranho demais", disse o poeta.

Ao lado de Amanda e Cézar, o "brother" tentava adivinhar o que vai acontecer na casa. Durante a bronca, a produção chegou a ameaçá-los com a entrada de um novo participante.

"Pode entrar um falso participante, sei lá...", elucubrou Adrilles, para depois alfinetar, "a gente pode falar desse assunto?".

No fim, o apaixonado "brother" ainda falou que "Tamires foi muito burra, ninguém ia votar nela, ela ainda poderia ganhar alguma coisa..."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias