Em crise, Tamires ameaça se matar e tenta abrir porta da casa para sair do 'BBB15'
Depois de lembrar que flertou com Rafael durante a festa da última sexta-feira (6), Tamires entrou em crise e chegou perto de abandonar o "BBB15.
A "sister" chorou por horas neste sábado (7) e repetiu durante todo o dia que iria desistir do jogo. Ela chegou a afirmar que tentaria se matar se continuasse no confinamento.
*Tamires não aguenta a pressão e abandona casa do 'BBB'
Adrilles reclama de produção 'proibir tristeza' após saída de Tamires
"Se eu não sair daqui hoje, eu vou na cozinha pegar uma faca e me matar. Aí os ninjas [equipe da produção do programa] terão que vir aqui me socorrer", disse, em conversa com Amanda.
"Para, você não fez nada de errado", retrucou a empresária, que consolou a amiga até conseguir acalmá-la.
Na madrugada deste domingo (8), Tamires foi até a área externa da casa para checar se a porta estava trancada. "Não aguento mais. Estou desesperada", disse, depois de constatar que a saída estava fechada.
Mais uma vez, a "sister" foi consolada por Amanda, que a levou de volta para a cama do quarto do líder.
Durante a última festa no reality show, Rafael tentou beijar Tamires no quarto laranja. Ambos haviam exagerado na bebida. Ao lembrar do que aconteceu no dia seguinte, ela ficou preocupada com a repercussão do episódio fora da casa, já que o "brother" viveu no confinamento um romance com Talita, última eliminada do programa.
Comentários
Ver todos os comentários