Televisão

'BBB15' - Confira o resumo da semana 6

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A sexta semana do "BBB15" teve motim contra o misterioso Cézar, reaproximação entre Fernando e Amanda (com direito a massagem) e muito, muito chororô. Confira.


LÍDER
O poeta Adrilles se tornou o sexto líder do reality show, em uma prova baseada em percepção estética, apresentada pela modelo Isabeli Fontana e a ex-"sister" Grazi Massafera, que reapareceu no programa 10 anos após sua participação.

ANJO
Pela terceira semana consecutiva, Tamires venceu a prova do anjo. A competição foi uma espécie de "jogo da vida", que dependia de sorte. Ela deu o castigo do monstro para Luan e Rafael. A cada toque de um sinal, a dupla precisou imitar um encantador e uma serpente. Já o colar da imunidade, a "sister" pretendia dar de presente para a amiga Amanda, mas, por votação do público, o próprio anjo ficou imune ao paredão.

PAREDÃO

Indicação do líder: Luan foi indicado por Adrilles, que classificou o colega de confinamento como "insensível" e "antiético".

Votação da casa: No confessionário, Cézar ganhou quatro votos. Todos deram a mesma justificativa: ele muda muito de postura e de opinião dentro do jogo.

Elemento surpresa: Na berlinda tripla, o segundo mais votado pela casa também entrou na disputa. Um empate deixou a decisão nas mãos do líder, que indicou Talita ao paredão.

Eliminação: Talita foi eliminada com 60% dos votos.

O SEGREDO
Um comentário do apresentador Pedro Bial sobre um suposto segredo de Cézar causou um motim contra o caubói na casa. O rapaz insiste em não revelar o mistério e, por conta disso, os colegas de confinamento desconfiam que ele esteja "criando um personagem" para ganhar o jogo. O caso gerou tanta insatisfação no confinamento que o "brother" acabou no paredão.

CHORORÔ
Rafael não aguentou ver sua amada sair do jogo e se entregou à "sofrência". Após a eliminação, chorou durante horas e pediu para ficar sozinho. Em conversa com Fernando, ele disse que vai "enlouquecer" sem Talita na casa.


O grandalhão Cézar também foi às lagrimas nesta semana, após perder a prova do anjo. "Ou é muito mau-olhado ou é alguma coisa que está acontecendo comigo. O que eu faço para acabar com isso?", desabafou com Mariza. "Desse jeito, não vou muito para frente."

A saudade da filha fez Tamires também cair no choro. A "sister" chegou a dizer que queria desistir do programa porque não conseguia mais se lembrar do rosto da garota.

REAPROXIMAÇÃO
Depois de dar um fora em Amanda no início do "BBB15" e, por conta disso, travar um embate com ela na casa, Fernando tem se reaproximado da empresária, que até fez uma massagem em seu pescoço nesta segunda (2). Só de short e sutiã por baixo do roupão, a "sister" ofereceu o afago ao produtor cultural, que comentou estar com um desconforto nas costas.

Em conversa com Rafael, o rapaz disse estar "preocupado" com a relação entre os dois. "Eu sinto às vezes que ela se aproxima um pouco. Eu fico preocupado. Não sei se ela comenta algo com as meninas ou com vocês. Fico preocupado de ela estar usando isso de alguma forma. Mas estou me dando bem com ela", afirmou.

ENQUANTO ISSO...
Mesmo separado pelas paredes da casa, o casal Aline e Fernando, que se formou no programa, chegou a uma nova etapa do relacionamento neste domingo (1º). Fora do confinamento, a loira conheceu a família do amado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias