Televisão

De sutiã, Amanda massageia Fernando no 'BBB15'; 'brother' está 'preocupado' com reaproximação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de dar um fora em Amanda no início do "BBB15" e, por conta disso, travar um embate com ela na casa, Fernando tem se reaproximado da empresária, que até fez uma massagem em seu pescoço nesta segunda (2).

Só de short e sutiã por baixo do roupão, a "sister" ofereceu o afago ao produtor cultural, que comentou estar com um desconforto nas costas.

Durante a massagem, Adrilles, líder da semana, brincou: "Sei fazer melhor que a Amanda". "Quem te perguntou?", rebateu a "sister".

Fernando dormiu de conchinha com Amanda nos dois primeiros dias de confinamento, mas acabou a dispensando para ficar com Aline, quarta eliminada do reality show.

Em conversa com Rafael, ele disse estar "preocupado" com a reaproximação da empresária. "Eu sinto às vezes que ela se aproxima um pouco. Eu fico preocupado. Não sei se ela comenta algo com as meninas ou com vocês. Fico preocupado de ela estar usando isso de alguma forma. Mas estou me dando bem com ela", afirmou.

"Ela jurou pelo pai que, mesmo que a Aline saísse, não ficaria contigo", respondeu Rafael. "Quando conversei com ela, falei isso claramente. Que eu gosto da Aline, que é com a Aline que eu quero ficar. Mas a gente pode ser amigo", explicou o produtor cultural.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias