Em versão apresentadora, Gaby Amarantos diz que trocaria de estilo com Rihanna
Gaby Amarantos, 36, vai aparecer mais elegante no comando do programa "Troca de Estilos", que estreia nesta quarta-feira (11) no canal pago Discovery Home & Health.
Conhecida pelos figurinos extravagantes, a cantora paraense vestia um macacão com estampa estilizada de onça no dia que o "F5" acompanhou uma gravação do programa, cujo mote é fazer com que duas pessoas de estilos opostos saiam mais bonitas do que entraram.
"É um 'look' diferente do que o meu público está acostumado a me ver usando", confessou a cantora em entrevista ao "F5". "Normalmente, no dia a dia, eu me visto assim, mas as pessoas estão acostumadas a me ver com as luzes, com os brilhos... As pessoas também queriam ver a Gaby mais pessoa física."
"Eu queria vestir a roupa do palco o tempo todo. Acabava fazendo essa misturada e não sabia diferenciar", avaliou. "Hoje eu entendo que tem o 'look' do palco, que é o look que eu vou causar master, e o 'look' que eu vou para a padaria, que eu vou para um evento mais sério, que eu vou na escola pegar meu filho."
Ela diz estar satisfeita com o status de fashionista que adquiriu e ter ciência da responsabilidade que isso representa.
"Essa coisa de virar referência me deixa feliz, me sinto colaborando com a vida das mulheres, ao dizer você pode ser mais colorida, você pode abusar mais das estampas, não precisa fica com medo do que os outros vão dizer, se joga", contou. "A gente ainda está muito básico, a gente tem que deixar de ser careta e ser mais feliz."
Perguntada se trocaria de estilo com alguém, Gaby contou que admira, sim, o visual de algumas colegas.
"As minhas referências de moda são muito amazônicas, têm muito a ver com o meu povo", afirmou. "Agora, tem várias artistas que me inspiram. Beyoncé, Björk, Rihanna, Shakira... A Rihanna tem uma pegada de moda que consegue levar para o palco também, eu gosto muito. Eu trocaria com a Rihanna."
CANETADA
A cantora, que não deixou de fazer shows durante as gravações, contou que foi um "perrengue" conciliar as duas atividades.
"A gente conseguiu conciliar, as meninas fazem um reboco na minha cara, fico com cara de linda que acordou e não fez nada", brincou. "Mas a experiência está tão gostosa que isso me revigora também."
Na gravação acompanhada pelo "F5", duas primas tentavam convencer uma à outra que a primeira deveria ser menos "senhorinha" e a segunda menos "desleixada".
"Hoje é o dia que as meninas estão mais boazinhas", revelou Gaby. "Elas costumam ser bem barraqueiras umas com as outras, rola até choro e uns barracos gostosos, nada agressivo, mas divertido de se ver."
Também passaram pelo programa duplas de mãe e filha, irmãs e amigas, entre outras.
Após uma avaliação inicial feita por meio de uma entrevista, Gaby leva as duas participantes para o "Ringue de Estilos", no qual uma vai marcando com caneta hidrográfica o que não gosta no visual da outra.
Depois de vestir o roupão do programa e de jogar as roupas velhas no lixo (literalmente), elas passam para as mãos das consultoras de moda Paula Martins e Chris Francini, do maquiador Sadi Consati e da cabeleireira Paula Ferrary.
Ao final, elas se reencontram e se surpreendem com o resultado final. Nem sempre todo mundo gosta de como ficou.
"Meu medo maior é a reação final", admitiu Gaby. "Tinha alguns casos que eu olhava e pensava que não ia ter jeito."
A apresentadora revelou que algumas participantes não ficam satisfeitas ao se verem pela primeira vez com o novo "look".
"Depois elas percebem que é mania de não querer sair da zona de conforto", avaliou. "Tem gente que é muito resistente, saber lidar com isso é fazer um trabalho até de psicóloga."
"Às vezes dá uma revolta de a pessoa não perceber que ficou bom, porque está muito presa ao visual visual antigo", afirmou.
NA TV
Troca de Estilos
Estreia do reality show
QUANDO nesta quarta-feira (11), às 23h10, no Discovery Home & Health
CLASSIFICAÇÃO 10 anos
Comentários
Ver todos os comentários