Televisão

Após eliminação do 'BBB15', Marco diz que quer roteirizar série sobre religião

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliminado nesta terça-feira (10) do "BBB15", Marco já tem planos para a vida pós-reality show. Teólogo, ele quer roteirizar uma série sobre as relações entre o sagrado e o profano no mundo dos jogos e no meio militar —o ex-"brother" foi campeão brasileiro de pôquer em 2009 e trabalhou no Exército.

Na primeira entrevista após sair da casa, ele apareceu descalço e disse que, no início do programa, teve medo de ficar "sem interlocutores" no confinamento, porque era muito diferente dos outros participantes.

"Fui encontrando interlocutores. Meu relacionamento com Adrilles foi muito verdadeiro. Minha angústia era ficar sozinho", afirmou.

Sobre o barraco ao vivo que protagonizou com Talita, Marco disse que acredita no arrependimento da "sister".

No último domingo (8), os dois brigaram ao vivo no programa após o teólogo chamar a "sister" de "cruel" por ter recebido, das mãos dela, o castigo do monstro pela segunda semana consecutiva. "Espero que eu não fique em divida com ela, nem ela comigo".

Em conversa com jornalistas, o teólogo declarou torcida para Adrilles no reality, mas ponderou que o amigo "tem algumas limitações".

"Acho que quem leva é o Fernando. Se ele ganhar, está em boas mãos", disse.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias