Televisão

Não tive problema em fazer, diz ator de 17 anos que 'perdeu virgindade' em 'Felizes para Sempre?'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Matheus Fagundes, 17, está tendo uma estreia e tanto na televisão. Ele é um dos únicos novatos em meio ao elenco estrelado de "Felizes para Sempre?" (Globo).

Na pele do engajado Júnior, ele tem demonstrado desenvoltura ao atuar com Adriana Esteves e João Miguel, que vivem os pais dele, Tânia e Hugo. Mas também no envolvimento com Mayra, mulher bem mais velha interpretada pela atriz Sílvia Lourenço, 37.

'Foi como beijar um homem', diz namorada de Paolla em minissérie

No episódio da última segunda-feira (2), o personagem apareceu perdendo a virgindade com ela.

"Foi a primeira vez que eu gravei uma cena assim [sexual]", disse o ator ao "F5". "Foi bem tranquilo, tem que tomar cuidado, exige um certo tempo, mas foi bem tranquilo fazer porque os diretores me deixaram à vontade. Não tive nenhum problema em fazer."


"O Júnior é meio rebelde e vive no meio de uma família conturbada", explicou. "Após esse envolvimento com a Mayra, ele acaba experimentando os prazeres que a vida tem. É um ponto de virada esse encontro com a Mayra."

O ator, que se declarou solteiro, afirmou que nunca teve namoradas mais velhas na vida real.

"Fazer parte da minissérie foi um presente", disse. "Essa atração toda que tem a minissérie vem de um grande escritor, de um grande diretor, de um grande elenco, de uma produção fantástica. Estou me sentindo privilegiado de ter feito parte."

"Todo o elenco me ajudou bastante", comemorou. "Foi uma honra trabalhar com todos esses ícones da televisão. Sou o mais jovem do elenco e aprendi muito."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias