Televisão

TOP 5 - Lembre os momentos mais machistas de Fernando, participante do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em seus primeiros dias de "BBB15", o produtor cultural carioca Fernando formou rapidamente um triângulo amoroso, sendo cobiçado por Amanda e Aline.

Apesar de ser o queridinho das mulheres da casa, ele demonstrou não ser a pessoa mais razoável ao tratar do sexo feminino.

Veja abaixo os cinco momentos mais machistas de Fernando nas primeiras duas semanas do reality show (e fora dele).

5. "A Aline não".

Na última prova do líder, Rafael, Aline, Fernando e Talita formaram um grupo para competir com os demais.

Depois de seu grupo vencer a prova, os membros tinham que escolher conjuntamente o novo líder da casa, quando prontamente disse Fernando: "A Aline não, a Aline não". Ele defendeu que o líder fosse ele ou Rafael, sem sequer considerar a existência de Talita.

Não se sabe qual teria sido a sua motivação ao excluir as duas mulheres do grupo (ele e Aline, que atualmente formam um casal, teriam combinado algo?), mas Rafael foi escolhido líder da semana no "BBB15".

4. Defendendo a insistência como estratégia para conquistar uma mulher.

"Você toca na bola, se não pegar toca de novo", disse Fernando no seu segundo dia na casa, sobre ficar com outras participantes do reality.

A frase foi alvo de reclamações de Talita, que disse que o carioca estava tratando as mulheres da casa como objetos.


3. Quando ele disse que dormiu com Amanda por culpa de Francieli.

Nos dois primeiros dias do "BBB15", Fernando dormiu abraçado com Amanda. Os dois trocaram carícias, mas não chegaram a se beijar. Quando Aline chegou no reality, porém, Fernando só teve olhos para ela e deixou a outra sister a ver navios.

Após mostrar interesse por Aline, Fernando chegou a dizer para Amanda que "não ia deixar de brincar com ela". Os dois tiveram uma longa discussão em que Fernando disse algumas vezes que não iria ficar com nenhuma das duas (promessa que quebrou na mesma noite, em uma festa).

A versão que Fernando dá da história hoje, porém, é de que dormiu abraçado com Amanda por culpa de Francieli. "Eu ia dormir com o negão [Douglas ] e o que ela fez? Tirou o negão".

2. "Bunda que pensa".

"Você é uma bunda. Uma bunda que pensa", disse, em uma tentativa (constrangedora) de elogiar as qualidades de Angélica.

O momento era a chegada de Aline e Julia no reality, quando os homens da casa ficaram deslumbrados pelas duas. Em meio a comentários sobre o corpo das duas novas participantes e bundas femininas em geral, Fernando fez essa observação para a auxiliar de enfermagem.

Ele já tinha comentado o corpo de Angélica antes, quando ela estava deitada de bruços: "Com essa posição, você tem bunda para mais 30 anos".


1. Antes do 'BBB15'.

Não poderia faltar o momento que antecedeu o início do reality: uma jovem de 18 anos revelou ao "F5" que ouviu ofensas machistas de Fernando.

Segundo a jovem, o carioca tentou levá-la, junto com outras duas moças e outros dois homens, para um motel. "Na hora de me trazer em casa, éramos seis no carro, três meninas e três meninos. Ele entrou com o carro em um motel e falamos que não!", contou a jovem.

"Ele respondeu: 'Tá maluca, garota? Olha pra você, com 18 anos na cara rebolando até o chão'", relatou. "Mandei ele parar o carro e segui andando para casa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias