Televisão

'BBB15' - Talita reclama que homens da casa tratam mulheres como objeto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em uma conversa com Luan, Talita disse que se sentiu incomodada com a forma que os homens do "BBB15" têm tratado as mulheres.

Ela mencionou Fernando, que disse que "você toca na bola, se não pegar toca de novo", sobre ficar com as meninas na competição. Fora da casa, o carioca também foi alvo de reclamações sobre seu comportamento com as mulheres.

A conversa estava relacionada à chegada de Julia e Aline, que chamaram a atenção dos participantes masculinos. Falando sobre a bunda das recém-chegadas, Fernando disse a Angélica : "você é uma bunda, uma bunda que pensa".

"Eu não gosto de ser tratada como objeto. Se for o Brad Pitt e ele me tratar como objeto, não vale a pena", disse Talita.

Para Luan, que disse que ficaria com ela, ela respondeu que "não achou que era esse tipo de papo". "Pra mim a gente era brother. Gostei de você, mas é um tipo de gostar diferente", comentou a sister.

Luan respondeu que não tinha intenção de ficar com ninguém, mas se tivesse, seria com ela. "Hoje você não quer. De repente, num outro dia, você enxerga de outro jeito", disse.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias