Televisão

'Não fui para mostrar a bunda', diz Francieli após ser eliminada do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Primeira eliminada do "BBB15" em um paredão que dividiu a casa já na semana inicial do programa, a conciliadora criminal Francieli disse, logo após sair do confinamento nesta terça-feira (27), que a exposição de sua estratégia pode ter lhe prejudicado no jogo.

"Realmente eu me expus demais. Não fui [para o 'BBB15'] para curtir festa, comer bem ou mostrar a bunda", afirmou. "Tenho medo do rótulo de ex-'BBB', porque tem gente que entra só para pagar peitinho, bundinha e tem a cabeça oca"

Indicada pelos participantes ao paredão, a gaúcha foi eliminada com 58% dos votos e ganhou fama de jogadora desleal após ter a imagem desgastada na casa por causa de uma interferência externa no programa. Com informações privilegiadas, Marco falou a outros "brothers" sobre o vídeo de apresentação da moça, no qual ela dizia que "faria aliados, mas depois queimaria todo mundo".

Ao lado de Mariza e Adrilles, o teólogo compõe a lista de ex-colegas de confinamento que Francieli quer ver fora da casa quanto antes.


Afastada do emprego por ter usado uma sala de audiências para gravar entrevista à produção do "BBB15", ela contou que foi informada pela equipe da Globo que participaria do programa "Encontro com Fátima Bernardes" em um quadro sobre concursos públicos, motivo que apresentou para reservar o local.

"Quando me ligaram, não disseram que eu estava no 'BBB'. Soube no último minuto. Saí de lá [do fórum] direto para o aeroporto."

Por conta da confusão, Francieli é alvo de um processo administrativo instaurado pela Corregedoria-Geral da Justiça do Rio Grande do Sul. Caso perca o cargo que ocupa no Juizado Especial Criminal do Foro Regional da Restinga, em Porto Alegre, ela tem algumas cartas na manga.

"Vou fazer outro concurso e tenho carteira da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil]. Posso advogar", disse.

Casada, a ex-'sister' afirmou ainda que, quando estabilizar sua vida financeira, pretende engravidar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias