Televisão

'Não foi um ano fácil', desabafa Jô Soares em último programa de 2014

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jô Soares abriu o "Programa do Jô" (Globo) desta sexta-feira (19) avisando que este seria o último de 2014.

O apresentador desabafou sobre o ano difícil que teve.

"Não foi um ano fácil. 2014 foi o ano que levou meu querido amigo e parceiro Max Nunes. Um ano que uma pneumonia me levou para o hospital e um ano que eu vivi um pesadelo de todos os pais: a dor da perda de um filho. Além disso tudo, estou aqui inteiro renovado, pronto para enfrentar os desafios de 2015", disse ele, referindo-se à morte de seu filho Rafael Soares.

Aos 76 anos, ele disse que está " inteiro e renovado", pronto para enfrentar os desafios de 2015.

Com o contrato renovado até 2017, Jô afirmou que os rumores de que o programa iria acabar são infundados, mas que passará por reformulações: "Como é normal acontecer em uma programação, depois de 15 anos".

"Vamos continuar entrevistando, como sempre, de segunda a sexta-feira, os personagens do povo brasileiro, conhecidos e anônimos, que ajudam a construir nossa história contemporânea. Sempre com apoio musical, as meninas do Jô e o calor da plateia, que são vocês. E, claro, sempre com a participação de vocês em casa. Tudo isso junto que é a razão do nosso sucesso e a minha razão de ser. Já foram quase 14 mil entrevista e, olha, a gente está só começando".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias