Mariana Godoy manda mensagem de despedida para colegas da GloboNews
O "F5" apurou que Mariana Godoy, 45, está mesmo deixando o canal de notícias GloboNews, da Globo.
Nesta sexta-feira (10), a agora ex-apresentadora do "Jornal das Dez" enviou uma mensagem de despedida para colegas da redação.
No e-mail, que foi encaminhado pela chefia, a jornalista não diz o que motivou a saída após 23 anos na empresa, entre Globo e GloboNews.
Ela informa apenas que vai voltar a morar em São Paulo, onde apresentou o "SPTV" e o "Bom Dia São Paulo".
Desde 2011, Godoy era uma das principais âncoras do canal pago e foi afastada às vésperas do primeiro turno das eleições, após uma reunião com Ali Kamel, diretor de Esportes e Jornalismo da Globo, na sexta-feira (3).
Ela estava escalada para cobrir as eleições no último domingo (5).
Procurada pelo "F5", a emissora respondeu por meio de sua assessoria de comunicação que a jornalista decidiu se desligar para voltar a morar em São Paulo. Ela teria alegado motivos pessoais.
"Depois de três anos se dividindo na ponte área entre Rio e São Paulo, Mariana Godoy, que tinha o contrato válido até novembro deste ano, pediu para se desligar da emissora para voltar a morar na capital paulista. Durante esses anos, ela se dedicou com brilhantismo à apresentação do 'Jornal das 10' na GloboNews. Na semana passada, Mariana pediu uma licença de 10 dias para tomar a decisão, que foi comunicada hoje à direção e à equipe do canal. A decisão, motivada por questões pessoais, foi respeitada pela direção, que lamenta muito a saída da jornalista e deseja toda a sorte para Mariana em seus novos caminhos", diz o comunicado.
Extra-oficialmente, Godoy teria recebido uma proposta para ser apresentadora da Record. O canal não confirma a informação.
Comentários
Ver todos os comentários