'Esta mãe não o deixa em paz', desabafa mulher de Roy
A mulher de Roy, Patricia Avila Rosselló, postou em seu Facebook nesta quarta-feira (24) um texto de apoio ao ex-Menudo: "O Roy só esta tentando trabalhar para pagar a pensão dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz, para que ele possa seguir em frente. Isso já é perseguição. A vida segue para todos. Deixe o Roy trabalhar", desabafou.
Nesta quinta-feira, Roy teve a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia e teve de ser retirado da "Fazenda". O peão declarou que acha o fato uma injustiça.
A roça de 'A Fazenda 7' está suspensa e Roy deixa o programa
Participante da 'Fazenda', ex-Menudo Roy pode sair do reality direto para a cadeia
Patricia também compartilhou nesta quinta-feira (25) uma mensagem que seria do próprio Roy: "Só posso pedir agora o apoio de todos vocês! Pois estamos fazendo o possível e o impossível! É um pai que sente falta dos filhos e quer regularizar tudo".
Em entrevista ao "Programa da Tarde" (Record), Patricia voltou a defender o marido: "Nossa vida em Las Vegas é simples. A situação não está muito boa".
"Ele vende e instala TVs a cabo para nos sustentar", revelou. Patricia não tem certeza sobre a volta do marido para o confinamento do reality. "Ele é uma pessoa muito sensível, acho que ele ficará muito abalado com a situação", contou.
Caso o alvará de soltura não saia no prazo determinado pelo delegado responsável pelo caso, o ex-Menudo será encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul.
Comentários
Ver todos os comentários