Televisão

Mike Tyson insulta ao vivo jornalista por lembrar seu passado criminoso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mike Tyson perdeu a calma e se desentendeu ao vivo nesta quarta-feira (10) em um programa matinal da televisão canadense, quando o apresentador lembrou da condenação por estupro do ex-lutador americano.

Tyson, que está em Toronto para promover "Mike Tyson: Undisputed Truth", o espetáculo que comanda, visitou o polêmico prefeito da cidade, Rob Ford, envolvido em escândalos com o consumo de crack e álcool e sua relação com traficantes. Na frente das câmeras ele exaltou o político, que está em campanha para se reeleger, e o qualificou como "o melhor prefeito de Toronto".

Durante uma entrevista ao vivo no canal "CP24", Tyson foi perguntado se ele achava que seu passado criminoso poderia prejudicar a campanha do prefeito.

Após uns segundos, Tyson disse ao apresentador Nathan Downer: "Você parecia ser um cara legal, mas, na realidade, é um um pedaço de m.... Vá se f...."

O âncora lembrou que se tratava de um programa ao vivo, mas as agressões verbais do ex-atleta continuaram.

"Eu não me importo. O que você vai fazer sobre isso?"

Dessa forma, o jornalista decidiu encerrar a entrevista.

Tyson foi condenado em 1992 por estuprar em um hotel de Indianápolis (Estados Unidos) uma jovem de 18 anos, delito pelo que esteve preso três anos. O ex-pugilista foi condenado novamente em 1999 e 2007 por agressão e posse de cocaína, respectivamente.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias