Televisão

'O seriado se transformou em um marco, mas chegou ao fim', diz Nanini sobre 'A Grande Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para Marco Nanini, dizer adeus a Lineu foi um processo natural, iniciado desde que o fim de "A Grande Família" foi anunciado, no início do ano.

Ao contrário da colega de elenco, Marieta Severo, que guardou a aliança de casamento de dona Nenê, ele preferiu não manter nenhum item do seu personagem como lembrança.

Marieta Severo guarda aliança de casamento de Nenê de recordação
Saiba como será o último episódio de 'A Grande Família'
Roteirista de 'A Grande Família' aposta numa possível volta da série no futuro

"Foram muitos anos e são muitas recordações, não preciso exatamente de um objeto para recordar", disse, em entrevista ao "F5".

Para o ator, o fim da série representa uma oportunidade de renovação no humor e lembra que, quem tiver saudade das confusões da família Silva, poderá revê-los em outras mídias.

"O humor é essencial na vida das pessoas, por isso se renova com frequência. O seriado se transformou em um marco. Mas o fim sempre chegará. Chegou. Mas pode-se revê-lo pelos recursos da internet e coisa e tal", consola.

Por enquanto, Nanini não tem planos de voltar às novelas e prefere descansar e se dedicar a seu novo espetáculo, "Beije Minha Lápide", em cartaz no Rio de Janeiro, no qual o ator fica isolado dentro de uma barreira de vidro.

Perguntado sobre a possibilidade de, um dia, voltar a interpretar Lineu caso a "A Grande Família" ganhe um novo remake, ele deixa a entender que passaria o personagem a outro ator.

"Acho que se o programa voltasse à grade seria totalmente reformulado. 'A Grande Família', no formato que o público acompanhou nestes 14 anos, chegou ao fim", encerra.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias