Televisão

'Magnólia e Severo deviam ter jogado Isis e Robertão na lixeira', desabafa Aguinaldo Silva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para rebater críticas sobre sua novela, "Império' (Globo), o autor Aguinaldo Silva acabou criando uma pequena polêmica na internet com fãs de Walcyr Carrasco, escritor de "Amor à Vida", novela da emissora que foi exibida no mesmo horário.

De acordo com o jornal "O Globo", cenas nas quais Magnólia e Severo, personagens de Zezé Polessa e Tato Gabus Mendes, dão conselhos aos filhos (Maria Ísis e Robertão) foram consideradas pesadas e tiveram cortes.

"Magnólia e Severo deviam ter jogado Isis e Robertão na lixeira quando nasceram. Aí todo mundo ia achar engraçadíssimo!", tuitou Aguinaldo, mostrando-se insatisfeito com o caso.

A referência é clara ao personagem Félix, interpretado por Mateus Solano, que na trama de "Amor à Vida" jogou a sobrinha em uma caçamba de lixo e foi um vilão amado.

Enquanto alguns seguidores do autor o defenderam com frases como "está melhor que Walcyr Carrasco" e "novela excelente", outros não gostaram do comentário: "Qual o seu problema com o Walcyr Carrasco? Ele escreveu uma novela diferente de todas. Não veremos outro Félix", postou uma saudosa internauta.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias