Televisão

Hacker ajudará a polícia a seguir passos de serial killer em 'Dupla Identidade'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O núcleo policial de "Dupla Identidade" (Globo) contará com o trabalho de um hacker.

O ator Felipe Hintze, 21, será Cícero, um jovem que comete crimes na internet e que acaba entrando para a polícia como investigador.

"Esses hackers da polícia são adolescentes que cometem crimes virtuais, roubam dinheiro, invadem sites, vendem fotos de famosos. A polícia, quando descobre, chama eles para trabalharem lá", explica o ator entrevista ao "F5".

Antes de começar as gravações, Hintze fez um intenso laboratório na delegacia de homicídios do Rio de Janeiro para se preparar. Além do laboratório, foram dois meses de preparação com séries de TV, documentários, filmes e livros.

Atriz de 'Dupla Identidade' diz que sentiu angústia ao gravar, nua, cena de autópsia
'É completamente diferente da delegada Helô', diz Glória Perez sobre nova série policial
Série policial 'Dupla Identidade' terá trilha sonora original do Sepultura

Em sua estreia na TV, Hintze vai atuar ao lado de Luana Piovani e Marcelo Novaes, a dupla de investigadores que ficará na cola do serial killer Edu (Bruno Gagliasso).


"A Luana é fantástica, admiro muito o trabalho dela, e Marcelo é um ator brilhante. Todos foram muito acolhedores", elogia ele, que afirmou não ter ficado nervoso ao gravar as primeiras cenas, graças a muita preparação e ensaios.

Hintze endossa o clima de novidade que vem rondando a série, gravada em tecnologia 4K. "A série está incrível. Nunca vi isso na Globo", conta.

Fã incondicional de Glória Perez, ele conta que sonha desde criança em trabalhar com a autora.

"A Glória pesquisa muito sobre o assunto, participou de todos os workshops junto com o elenco, ela é bem presente. Está sendo uma 'responsa' estrear logo de cara com um texto dela".

Hintze foi alçado à Globo através da peça "Toca do Coelho", em que contracenou com Reynaldo Gianecchini, Maria Fernanda Cândido e foi dirigido por Dan Stulbach.

"É muito legal quando a gente faz um trabalho e ele dá frutos", lembra o ator, que ficou cerca de um ano em cartaz, primeiro em São Paulo, depois no Rio. "Sou muito grato ao Dan por ter me dado minha primeira oportunidade nesse meio".

"Dupla Identidade" estreia nesta sexta-feira (19), na Globo, e terá 13 capítulos. A série será exibida semanalmente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias