Televisão

'Espero que o público se emocione', diz Selton Mello sobre nova temporada de 'Sessão de Terapia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Começa nesta segunda-feira (4) a terceira temporada da série de TV "Sessão de Terapia", na GNT. O seriado, que é dirigido por Selton Mello, 41, aborda dramas vividos por pacientes que buscam a ajuda de um psicólogo para resolver problemas como TOC (Transtorno obsessivo e compulsivo), depressão e ciúmes. Neste ano, a série teve a aquisição de Letícia Sabatella ao elenco.

"Espero que o público se emocione e se identifique. Que se permita esse tempo. 'Sessão de Terapia' é mais do que um seriado convencional, ele toca em lugares que podem fazer com que você cresça, aprenda coisas e entenda que o autoconhecimento é algo grandioso", afirma Selton.

A aposta em uma terceira temporada pode comprovar o sucesso da série, porém, esse sucesso não é só entre os telespectadores. Segundo informações da coluna Outro Canal, sobraram atrizes famosas se oferecendo para a produção, prometendo até cancelar outros compromissos de trabalho.

Uma das atrizes que soube aproveitar o potencial dramático do seriado foi Bianca Comparato, que, no ano passado, raspou a cabeça para viver a personagem Carol na segunda temporada. Carol procura o psicólogo após descobrir que, aos 25 anos, tem câncer. A atuação rendeu à Bianca o prêmio de melhor atriz de TV no 58ª edição do prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

A série original, de Israel, teve apenas duas temporadas. Portanto, essa terceira temporada é a primeira com roteiro criado no Brasil. E, por enquanto, o discurso oficial do GNT é de que essa será a última leva de episódios.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias